DIA DA GESTANTE – 15 de agosto

http://edgamat.com/tag/global-asax/ Por Dani Drumond

Durante a gestação somos inundados por muitos sonhos, planos, expectativas, idealizações, às vezes até por uma ansiedade pela espera.

Mas chegando ao final e nosso filho sai do imaginário e passa para o MUNDO REAL, nós nos damos conta de que nem ele ou nem as circunstâncias eram exatamente como sonhávamos.

Seja porque o parto foi diferente do desejado, ou porque fomos pra casa enquanto nosso filho precisava ficar hospitalizado, ou porque a amamentação foi delicada, ou ainda porque nosso filho nasceu com alguma condição ou doença que mudará os caminhos pra sempre desde então.

A partir daí precisamos reconstruir tudo aquilo que foi imaginado pra transformar-se no FILHO real – no NOSSO FILHO. Naquele que amamos acima de qualquer condição.

Para isso, nós precisamos de todos ao nosso lado. Para NOS apoiar, para partilhar, para DAR COLO, para acalentar, para amar.

Vale ressaltar que quanto antes a vida tomar o seu direcionamento, melhor será para nós, para eles e para a nossa família.

Por isso, vamos mudar o começo. Que toda a gestação seja respeitosa, que todo parto seja humano, que todo SER venha ao mundo seja recebido com amor e dignidade.

Vem com a gente?


Foto: Dani Drumond e Theo Morélix

order prednisone for pets 15 de agosto 2019

Dani Drumond

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Olá! Está precisando de algo hoje? Nós podemos te ajudar clicando aqui.