Desde criança, sinto que nasci para fazer a diferença na vida de outras pessoas.
Procurei entender como eu poderia, de fato, fazer isso e me interessei pelo mundo da Nutrição (sempre quis trabalhar com comida mesmo).
No meio do curso, minha família ganhou um presentinho surpresa de Deus, o Enzo. Ele veio como um milagre e, após seu nascimento descobrimos que ele tem Síndrome de Down.
Durante o período de estágios me apaixonei por atender pessoas portadoras de deficiências intelectuais, e senti a dificuldade que as famílias passam para conseguir orientações nutricionais específicas para esse público.
Por ser mulher, e entender as demandas específicas do nosso gênero, também decidi atender este público e logo na primeira paciente, foi como se eu tivesse nascido pra isso.
Meu maior desejo, hoje é, por meio da educação nutricional, orientação e acompanhamento, proporcionar que as pessoas portadoras de deficiência intelectual e mulheres de todas as faixas etárias, tenham autonomia para fazerem suas escolhas alimentares com consciência e responsabilidade, visando se tornarem as melhores versões de si mesmas, em todos os aspectos da vida!